Início Projeto +SEA: Iniciativa chega em Pedrinhas e garante atividades para os moradores durante toda a manhã

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de SaúdeSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

O Projeto +SEA (Mais Saúde, Mais Educação e Mais Assistência) foi realizado durante todo o dia em Pedrinhas. Pela manhã, diversos moradores da comunidade tiveram a oportunidade de contar com atendimento médico, ações de beleza e saúde, atividades recreativas e muito mais!

27/01/2024 10h29 Atualizado há 3 meses atrás