Início Projeto +SEA movimenta comunidade de Pedrinhas durante todo o dia

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de Saúde

Projeto +SEA movimenta comunidade de Pedrinhas durante todo o dia

É sucesso! Tarde movimentada na comunidade de Pedrinhas. Durante este sábado (27), os moradores compareceram em número expressivo para contar com todos os serviços do projeto +SEA. Foram diversos atendimentos contabilizados e muitas atividades ofertadas ao longo de todo o dia. As áreas da Saúde, Educação e Assistência Social integradas, levando a gestão municipal para […]

27/01/2024 14h34 Atualizado há 3 meses atrás

Foram diversos atendimentos contabilizados e muitas atividades ofertadas ao longo de todo o dia. As áreas da Saúde, Educação e Assistência Social integradas, levando a gestão municipal para mais perto da população!

O +SEA foi lançado em dezembro na Picada e visa tornar a administração pública mais aberta e mais democrática. O projeto deve contemplar nos próximos meses diversas regiões da zona urbana e rural da cidade. As equipes das três secretarias realizam um levantamento com as demandas de todos os bairros, buscando garantir o suporte do poder executivo para atender as necessidades locais.