Início Responsáveis pelo Selo Unicef promovem reunião de planejamento

Responsáveis pelo Selo Unicef promovem reunião de planejamento

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Responsáveis pelo Selo Unicef promovem reunião de planejamento

Por Silvino Júnior A Secretaria de Educação e Cultura de Ipanguaçu e a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social se reuniram para discutir sobre a articulação que visa habilitar Ipanguaçu à conquista do prêmio Selo UNICEF 2021-2024. Na reunião, a articuladora Laura discutiu o planejamento e acompanhamento das ações do Selo, reforçando o […]

10/05/2023 10h22 Atualizado há 12 meses atrás

Na reunião, a articuladora Laura discutiu o planejamento e acompanhamento das ações do Selo, reforçando o comprometimento da Prefeitura de Ipanguaçu com as políticas públicas em favor da criança e do adolescente, defendendo também a intersetorialidade como mecanismo fundamental para o bom desempenho das atividades.

Ipanguaçu já foi certificada com o Selo Unicef na edição 2009-2012. A atual gestão municipal trabalha com uma agenda forte pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes e vai lutar para trazer essa premiação novamente ao município.