Início Reunião com o INCRA discute melhorias para assentados em Ipanguaçu

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Reunião com o INCRA discute melhorias para assentados em Ipanguaçu

Por Silvino Júnior Representantes do INCRA e da administração municipal se reuniram nesta quarta-feira, 05, em Ipanguaçu, com o objetivo de fortalecer parcerias e implementar ações que possam beneficiar diretamente os moradores do Assentamento Pedro Ezequiel de Araújo. Além do Superintendente do Instituto e a presença de demais membros da autarquia, o encontro também reuniu […]

05/07/2023 15h54 Atualizado há 10 meses atrás

Por Silvino Júnior

Além do Superintendente do Instituto e a presença de demais membros da autarquia, o encontro também reuniu o Prefeito do município, Remo Fonseca; O Secretário Municipal de Agricultura, Richardson Fonseca; O Secretário adjunto de Agricultura, Paulo Jorge; vereadores municipais e assentados.

“Vocês assentados é quem aquecem e movimentam a economia de Ipanguaçu. Quero construir uma gestão que se torne uma potência em geração de trabalho, renda e cidadania. Temos um diálogo transparente com o INCRA, vamos garantir acordos de cooperação técnica, vamos ajudar e vamos olhar para o futuro assistindo os produtores assentados tendo acesso a crédito rural, a presença de técnicos nos assentamentos e a tantos outros serviços. Os resultados vão surgindo ao longo do tempo e vamos gerar muitas conquistas ao lado de todo o setor agrário da nossa cidade”, afirmou o Prefeito Remo.