Início Revitalização da Praça do Arapuá garante maior lazer à comunidade

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Revitalização da Praça do Arapuá garante maior lazer à comunidade

Por Silvino Júnior Os moradores da comunidade do Arapuá agora desfrutam de um espaço de lazer mais acolhedor e integrador para toda a comunidade. A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, realizou serviços de revitalização na Praça Maria da Paz, que necessitava de melhorias já que a estrutura estava […]

18/04/2023 11h55 Atualizado há 12 meses atrás

Os moradores da comunidade do Arapuá agora desfrutam de um espaço de lazer mais acolhedor e integrador para toda a comunidade. A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, realizou serviços de revitalização na Praça Maria da Paz, que necessitava de melhorias já que a estrutura estava desvanecida com o passar dos anos.

O local é marcado não apenas por ser um espaço de convivência diário para crianças, jovens e adultos, mas também por ser um ambiente recreativo onde se festeja comemorações tradicionais, atraindo um grande número de público da cidade e região nas datas de evento, como o dia de São José Operário, Padroeiro da Comunidade e dos Trabalhadores.

A revitalização promove o encontro, garante segurança, gera mais harmonia. Entendendo isso, a gestão municipal está dedicada e se planeja para nos próximos meses investir na recuperação de bancos, pintura e paisagismo de outras praças, valorizando e zelando os locais públicos, além de incentivar a interatividade com a população oferecendo ambientes alegres e expressivos.

Foto: Assessoria de Comunicação