Início Sala Digital: Parceria entre Prefeitura de Ipanguaçu e INSS beneficia população local

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Por Silvino Júnior A população de Ipanguaçu que precisa de serviços de aposentadoria por tempo de contribuição, extratos previdenciários, salário maternidade, auxílio reclusão e muito mais, pode ir até a Sala do INSS Digital, localizada ao lado da Secretaria de Assistência Social. Tem uma equipe de prontidão te aguardando para te receber e te ajudar […]

26/05/2023 8h44 Atualizado há 11 meses atrás

Tem uma equipe de prontidão te aguardando para te receber e te ajudar da melhor forma. É a Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o INSS, levando atendimento essencial de forma presencial para toda a nossa população!