Início São Pedro de Pataxó encanta, emociona e tem recorde de público

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

São Pedro de Pataxó encanta, emociona e tem recorde de público

Por Silvino Júnior A Festa em homenagem a São Pedro, padroeiro da comunidade de Pataxó, neste sábado, 08 de julho, encantou, emocionou e marcou recorde de público – mantendo a tradição da festividade, que já é conhecida pela população como o Maior e Melhor São Pedro de toda a região. Quem abriu a linha […]

10/07/2023 0h36 Atualizado há 10 meses atrás

Quem abriu a linha de shows foi o artista da terra, Hernandes Souza, que agitou a galera no ritmo da sanfona.

Depois, foi a vez do grupo Na Pegada do Coyote trazer um estilo único do forró para o palco, alegrar os jovens e abrilhantar ainda mais o evento.

Principal atração da noite, a banda Bonde do Brasil foi a terceira a se apresentar e embalou o público ao apostar no sucesso dos seus hits românticos.

Pode Balançar chegou na sequência para segurar a temperatura alta no palco e injetar ainda mais forró por todos os lados.

O artista Davson Davis foi até o sol raiar e foi quem encerrou a festa, que já está marcada entre as melhores de Ipanguaçu por tamanha efervescência, euforia, animação e alegria.

Realizada pela Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, o evento contou com a presença do Prefeito Remo Fonseca; do vice-prefeito, Sílvio Nobre; secretários municipais; vereadores; autoridades locais e público em geral.

Além do recorde de público, a edição deste ano do São Pedro de Pataxó também fica reconhecida pelo seu potencial econômico, aqueceu as vendas e beneficou diretamente os ambulantes e todo o comércio local.

“Mantivemos a tradição de pé. Mesmo em meio às adversidades, conseguimos proporcionar um evento que agradou quem esteve presente e que já é o maior da história de Pataxó. Fico feliz por nossa gestão trabalhar pelo resgate cultural, trabalhar pra fazer a diferença e trabalhar por esta união que uniu todo um povo que ama celebrar. Ipanguaçu vai se orgulhar ainda mais das próximas programações culturais que a prefeitura pretende realizar”, afirmou o Prefeito Remo.