Início Saúde Bucal: ESF de Japiaçu realiza ação na Escola Manoel Ivo Ribeiro

Autor: Equipe SOGO

Saúde Bucal: ESF de Japiaçu realiza ação na Escola Manoel Ivo Ribeiro

A Secretaria de Saúde, junto ao ESF IV da comunidade de Japiaçu, realizou nesta quinta-feira, 25, uma ação mais que especial na Escola Municipal Manoel Ivo Ribeiro. Manhã de orientações com dentista e aplicação de flúor, além de entrega de escovas de dentes para todas as crianças. Também foi realizado um momento de orientações nutricionais […]

25/05/2023 22h49 Atualizado há 4 meses atrás

Manhã de orientações com dentista e aplicação de flúor, além de entrega de escovas de dentes para todas as crianças. Também foi realizado um momento de orientações nutricionais por uma profissional nutricionista.

É a prefeitura de Ipanguaçu investindo na saúde e beneficiando toda a população!