Início Saúde do Trabalhador: UBS do Ilha Grande leva atendimento noturno para população

A Saúde de Ipanguaçu não para! Na noite desta terça-feira, 20, a Unidade de Saúde (UBS) Rosa Maria de Avelino, localizada no bairro Ilha Grande, contou com atendimento noturno, através do programa Saúde do Trabalhador. Na ocasião, houve atendimento médico com o Dr. Sylvyo Dias, além de serviços odontológicos e de enfermagem. Os agentes de […]

20/02/2024 20h29 Atualizado há 2 meses atrás

Na ocasião, houve atendimento médico com o Dr. Sylvyo Dias, além de serviços odontológicos e de enfermagem. Os agentes de saúde do município também estiveram de prontidão colaborando com os trabalhos.

Com a iniciativa, a unidade de saúde permanece aberta até às 21h e garante atendimento digno e acolhedor aos pacientes que trabalham o dia todo. As atividades acontecem uma vez por mês em todas as UBSs, em data definida pela Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu.

É atendimento humanitário e acesso à uma saúde de qualidade para todos!