Secretaria de Agricultura avança nos serviços de manutenção na Estrada do Rio

Início Secretaria de Agricultura avança nos serviços de manutenção na Estrada do Rio

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Secretaria de Agricultura avança nos serviços de manutenção na Estrada do Rio

Estrada do Rio recuperada! A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, realizou nesta terça-feira, 12, serviços de manutenção na Estrada do Rio, no acesso que interliga a cidade de Ipanguaçu até Assú. Constatando os danos apresentados após as últimas chuvas, que prejudicou diretamente os conterrâneos e os taxistas do […]

12/03/2024 16h18 Atualizado há 1 mês atrás

Estrada do Rio recuperada!

Constatando os danos apresentados após as últimas chuvas, que prejudicou diretamente os conterrâneos e os taxistas do município que utilizam o trecho, o Secretário de Agricultura, Richardson Fonseca, tem priorizado as vias vicinais e acredita que o trabalho da equipe já começou a garantir melhores condições de segurança e comodidade aos munícipes.

Outros trechos também serão recuperados, atendendo o cronograma definido pela pasta.

Em Ipanguaçu, o trabalho avança, o progresso se nota!