Início Secretaria de Agricultura investe nos serviços de terraplanagem nos trechos vicinais do município

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

A semana só começou e a Secretaria de Agricultura já está em campo trabalhando! Nesta terça-feira (21), a equipe da pasta passou a realizar os serviços de terraplanagem nos trechos vicinais do município. Os acessos nas regiões rurais de Tira Fogo, Jucazeiro, Assentamento Olho d’água e Tabuleiro Alto estão sendo beneficiados, reafirmando o compromisso da […]

21/05/2024 11h34 Atualizado há 3 semanas atrás

A semana só começou e a Secretaria de Agricultura já está em campo trabalhando! Nesta terça-feira (21), a equipe da pasta passou a realizar os serviços de terraplanagem nos trechos vicinais do município. Os acessos nas regiões rurais de Tira Fogo, Jucazeiro, Assentamento Olho d’água e Tabuleiro Alto estão sendo beneficiados, reafirmando o compromisso da gestão municipal na recuperação das estradas da cidade, garantindo comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança.

“As chuvas diminuíram e isso permitiu que nosso time agisse com força total para recuperar os danos causados nas estradas. Facilitar o acesso para o transporte escolar que vai retornar, permitir o escoamento da produção agrícola e o deslocamento de todos os moradores, é nosso dever e nossa obrigação na luta em prol da melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, disse Richardson Fonseca, Secretário de Agricultura.