Início Secretaria de Agricultura reforça trabalho de recuperação das estradas vicinais em pleno feriado

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Por Silvino Júnior O feriado de Corpus Christi não impediu que a equipe da Secretaria de Agricultura seguisse em campo, com os maquinários na rua e o trabalho intensificado de recuperação das estradas vicinais por toda a zona rural. As ações de manutenção e recuperação das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da […]

08/06/2023 20h18 Atualizado há 11 meses atrás

Por Silvino Júnior

As ações de manutenção e recuperação das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura de Ipanguaçu, que visa oferecer melhores condições para a população, principalmente para os produtores rurais e alunos da rede pública de ensino que trafegam diariamente pelas nossas estradas.

É trabalho que não para, é melhor trafegabilidade e é Compromisso com Você!