Secretária de Assistência Social participa de minicurso e assembleia em Natal

Início Secretária de Assistência Social participa de minicurso e assembleia em Natal

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Secretária de Assistência Social participa de minicurso e assembleia em Natal

Por Silvino Júnior Nesta quinta-feira (25), a titular da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elizeuda Silva, esteve com sua equipe em Natal para um encontro do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte (COEGEMAS-RN). Além de participar de um minicurso sobre o Programa Bolsa Família, Elizeuda e […]

25/05/2023 23h37 Atualizado há 11 meses atrás

Além de participar de um minicurso sobre o Programa Bolsa Família, Elizeuda e equipe também participaram da eleição do Colegiado e da posse da nova diretoria.

“Estaremos presente em todos os espaços que possam fortalecer a Assistência Social. Nossa missão é representar nossa cidade da melhor forma e inserir Ipanguaçu nas discussões a nível estadual e federal, gerando políticas públicas e um futuro promissor para a nossa população”, destacou Elizeuda.