Secretaria de Assistência Social realiza Festa para comemorar Dia das Crianças

Início Secretaria de Assistência Social realiza Festa para comemorar Dia das Crianças

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Secretaria de Assistência Social realiza Festa para comemorar Dia das Crianças

Ontem (12), a Secretaria de Assistência Social de Ipanguaçu realizou uma grande Festa das Crianças com toda a criançada que é atendida pelo CRAS. O evento aconteceu na Praça da Academia da Saúde no Olho d’água e contou com a cooperação das Secretarias de Esporte e Lazer e também da Cultura, além do suporte da […]

13/10/2023 23h59 Atualizado há 7 meses atrás

O evento aconteceu na Praça da Academia da Saúde no Olho d’água e contou com a cooperação das Secretarias de Esporte e Lazer e também da Cultura, além do suporte da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância com uma equipe para atendimento no local.

Mesmo com a queda nas receitas, a gestão municipal se mantém comprometida e garantiu para as crianças um dia de lazer com muita alegria, brincadeiras, dinâmicas, lanches, brindes e muita diversão!

Para a Secretária de Assistência Social, Hingrid Rayara, a ocasião foi especial e repleta de carinho, afeto, sorriso e leveza. “Foi maravilhoso sentir o brilho no olhar de cada criança, sentir que as atividades que propomos foram abraçadas por cada uma delas! Essas crianças são o presente e o futuro da nossa cidade, precisamos seguir nesse caminho, acreditando que eles são a principal fonte de esperança para a nossa cidade”, afirmou.