Secretaria de Cultura lança edital para contratação de artistas em geral

Início Secretaria de Cultura lança edital para contratação de artistas em geral

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Secretaria de Cultura lança edital para contratação de artistas em geral

A Prefeitura de Ipanguaçu tornou público o edital de chamamento público 004/2023, para a contratação de Pessoas físicas e jurídicas (artistas em geral), objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No período de 10 de outubro até o dia 20 de outubro, os artistas em geral poderão participar do presente edital. […]

11/10/2023 13h31 Atualizado há 7 meses atrás

No período de 10 de outubro até o dia 20 de outubro, os artistas em geral poderão participar do presente edital. A análise dos projetos será feita pela Comissão Permanente de Licitação.

Confira a íntegra do Edital:

EDITAL CHAMADA PÚBLICA 004.2023