Secretaria de Cultura resgata quadrilha junina “Filhos da Ilha”

Início Secretaria de Cultura resgata quadrilha junina “Filhos da Ilha”

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Secretaria de Cultura resgata quadrilha junina “Filhos da Ilha”

Por Silvino Júnior Desmebrada da Educação, a pasta da Secretaria de Cultura e Turismo voltou a ser uma secretaria própria, com a missão de estimular, apoiar, elaborar e executar a política cultural do Município. Para marcar o retorno da Secretaria de Cultura na administração municipal, a equipe responsável pela pasta realizou neste sábado, 29, um […]

29/07/2023 21h05 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

Para marcar o retorno da Secretaria de Cultura na administração municipal, a equipe responsável pela pasta realizou neste sábado, 29, um evento com muita música e animação com a participação da quadrilha junina, “Filhos da Ilha”, do bairro Maria Romana, que foi resgatada e deve contagiar pelos próximos anos diversos eventos culturais no município.