Início Secretaria de Educação e Cultura discute melhorias em reunião formativa

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Secretaria de Educação e Cultura discute melhorias em reunião formativa

Por Silvino Júnior Nesta terça-feira (17), a Secretaria de Educação e Cultura de Ipanguaçu realizou na Creche Rosilda Ribeiro, uma reunião formativa para discutir melhorias e fortalecer ainda mais a qualidade dos serviços dentro do ambiente escolar em toda rede municipal. O encontro contou com a participação de professores, assessores pedagógicos e diversos membros do […]

19/04/2023 11h46 Atualizado há 12 meses atrás

O encontro contou com a participação de professores, assessores pedagógicos e diversos membros do corpo técnico da secretaria. A importância de aprimorar os trabalhos na educação infantil e em outras modalidades de ensino, além de manter propostas e atividades alinhadas à Base Nacional Comum Curricular, concentrou boa parte das discussões.

A titular da pasta, Pamela Safira, confirmou que os encontros vão se estender para as demais escolas e será realizado de forma constante. Muito mais que dialogar os desafios e as possibilidades da educação, é apresentar soluções, ter um olhar abrangente e sensível para cada estudante e contar com uma equipe disposta a gerar conquistas e promover ações visando cada realidade do âmbito escolar.