Secretaria de Educação se reúne com membros do Conselho de Alimentação Escolar

Início Secretaria de Educação se reúne com membros do Conselho de Alimentação Escolar

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Secretaria de Educação se reúne com membros do Conselho de Alimentação Escolar

Por Silvino Júnior A Secretaria de Educação e Cultura se reuniu hoje (02) com os representantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE). O CAE é composto por membros da sociedade civil, de trabalhadores da Educação e do poder executivo. De forma transparente, a gestão municipal de Ipanguaçu buscou com a reunião discutir a produção de […]

02/06/2023 19h01 Atualizado há 11 meses atrás

De forma transparente, a gestão municipal de Ipanguaçu buscou com a reunião discutir a produção de alimentos que chegam nas escolas, o uso de recursos utilizados pela rede de ensino para a merenda escolar, além do cronograma de visitas a ser realizada pelos conselheiros nas escolas municipais e outras demandas relacionadas.

É debate, é discussão, é trabalho sendo feito, é a Prefeitura de Ipanguaçu tendo Compromisso com a Educação e a alimentação dos alunos!