Início Secretaria de Esporte e Lazer prepara 2ª edição da Copa de Bairros e Comunidades de Futsal

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Ipanguaçu se prepara para a 2ª edição da Copa de Bairros e Comunidades de Futsal, evento esportivo que integra a programação dos 75 anos de emancipação política da cidade. Nesta segunda-feira (20), a Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Marluce Barbosa, se reuniu com o vice-prefeito Silvio Nobre e com membros da pasta para realinhar […]

20/11/2023 22h20 Atualizado há 6 meses atrás

Nesta segunda-feira (20), a Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Marluce Barbosa, se reuniu com o vice-prefeito Silvio Nobre e com membros da pasta para realinhar o calendário e acelerar os últimos passos.

Zelando pela transparência com o regulamento, a Secretaria de Esporte convida todos os representantes das equipes para participar de um encontro nesta terça-feira, dia 21 de novembro, a partir das 19h, no Centro de Cultura, para discutir com todos as medidas e critérios ainda pendentes.