Secretaria de Esporte reafirma compromisso com seleção de futsal do município

Início Secretaria de Esporte reafirma compromisso com seleção de futsal do município

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Secretaria de Esporte reafirma compromisso com seleção de futsal do município

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, reafirmou seu compromisso com o esporte local nesta quinta-feira (19). O encontro realizado na sede da pasta ouviu as demandas dos membros que formam a Associação Cultural Esportiva de Ipanguaçu (ACE), seleção de futsal do município que coleciona troféus […]

20/04/2023 18h33 Atualizado há 12 meses atrás

Por Silvino Júnior

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, reafirmou seu compromisso com o esporte local nesta quinta-feira (19). O encontro realizado na sede da pasta ouviu as demandas dos membros que formam a Associação Cultural Esportiva de Ipanguaçu (ACE), seleção de futsal do município que coleciona troféus a nível de estado como a Taça dos Campeões em São José do Campestre, a Copa do Vale categoria Sub23, a Taça São Fernando e diversas outras premiações.

Representando o Chefe do Executivo na ocasião, o Vice-Prefeito Sílvio Nobre destacou o compromisso da gestão em ouvir e atender a categoria. “Como desportista, sei da importância de ouvir esses jovens que acreditam no esporte local e lutam para promover alegria e transformar vidas. No que depender da Prefeitura, vamos garantir total suporte, vamos incentivar, reconhecer e valorizar esses meninos que tanto treinam e batalham em pró de um objetivo”, assegurou.

A reunião proveitosa ainda contou com a presença da titular da pasta, Marluce Barbosa e do secretário adjunto, Batista de Coqueiro.