Início Secretaria de Esporte se reúne para definir edição 2023 do Campeonato de Bairros e Comunidades

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

E o palco da bola vai sendo preparado! A equipe técnica da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Ipanguaçu, se reuniu durante a semana com os desportistas da cidade para discutir sobre a realização do Campeonato de Bairros e Comunidades, que vai acontecer no estádio Joacy Fonseca. Na oportunidade, a titular da pasta, […]

23/10/2023 17h12 Atualizado há 6 meses atrás

Na oportunidade, a titular da pasta, Marluce Barbosa, ressaltou a importância de manter os campeonatos que são tradição no município, promovendo a prática esportiva, valorizando e incentivando os talentos locais, além de contribuir para o lazer e o entretenimento dos moradores da cidade!