Secretaria de Obras atende demandas da zona rural da cidade

Início Secretaria de Obras atende demandas da zona rural da cidade

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Secretaria de Obras atende demandas da zona rural da cidade

Por Silvino Júnior O Secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Ray Alves, esteve nesta quarta-feira, 19, e quinta-feira, 20, na comunidade de Capivara, zona rural do município, oferecendo agilidade e atendendo demandas da região relacionadas ao sistema de abastecimento, que necessita de reparos imediatos e de uma manutenção e conservação da rede de água […]

20/04/2023 18h14 Atualizado há 12 meses atrás

O Secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Ray Alves, esteve nesta quarta-feira, 19, e quinta-feira, 20, na comunidade de Capivara, zona rural do município, oferecendo agilidade e atendendo demandas da região relacionadas ao sistema de abastecimento, que necessita de reparos imediatos e de uma manutenção e conservação da rede de água de modo constante.

De acordo com o Secretário, os reparos que estão acontecendo em toda rede hidráulica vai frear os vazamentos e outros problemas existentes, beneficiando toda a comunidade com a melhor distribuição da água. Ray ainda informou que o trabalho de execução na comunidade já começou e o sistema conta com novas caixas de registros e material de qualidade que possa suprir as reais necessidades.

Na comunidade também foram realizados serviços nas vias, dando mais segurança aos motoristas e tornando-a melhor para o trafégo de pedestres e uso da população.

É a Prefeitura de Ipanguaçu acelerando os serviços, buscando as soluções e mostrando que tem compromisso com a cidade e com a população.

Foto: Secretaria de Obras e Serviços Urbanos