Início Secretaria de Obras de Ipanguaçu investe na sinalização viária do centro da cidade

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem trabalhado constantemente para garantir a segurança de motoristas e pedestres na cidade. No centro da cidade, os quebra-molas estão sendo todos sinalizados. Além disso, também estão sendo instalados placas de sinalização, alertando os motoristas sobre a presença dos redutores de velocidade e […]

08/11/2023 7h58 Atualizado há 6 meses atrás

No centro da cidade, os quebra-molas estão sendo todos sinalizados. Além disso, também estão sendo instalados placas de sinalização, alertando os motoristas sobre a presença dos redutores de velocidade e contribuindo para a diminuição de acidentes.

“Estamos trabalhando todos os dias para garantir mais bem-estar para a nossa população. Investir na sinalização da principal avenida do nosso município permite uma cidade mais segura para todos e reforça a importância da responsabilidade de cada um, motoristas, pedestres e gestão municipal”, disse o titular da pasta, Gleidson Silva.