Início Secretaria de Obras e Serviços Urbanos passa a disponibilizar serviço de esgotamento sanitário

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Por Silvino Júnior Para atender as comunidades do município, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviço Urbanos, reforçou os trabalhos e conta com um caminhão limpa fossa que amplia e oferece celeridade aos serviços de esgotamento sanitário, promovendo um ambiente mais saudável e garantindo melhorias na condição de vida e […]

29/06/2023 20h23 Atualizado há 10 meses atrás

Para atender as comunidades do município, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviço Urbanos, reforçou os trabalhos e conta com um caminhão limpa fossa que amplia e oferece celeridade aos serviços de esgotamento sanitário, promovendo um ambiente mais saudável e garantindo melhorias na condição de vida e saúde dos munícipes.

O veículo iniciou os trabalhos no bairro Maria Romana e possui um bombeamento de qualidade, permitindo que os dejetos sejam retirados das fossas das residências de forma adequada e posteriormente depositados em um local também devidamente adequado.

A população pode solicitar o esgotamento sanitário, se dirigindo até a sede da Secretaria de Obras.