Secretaria de Obras intensifica serviços de limpeza urbana pela cidade

Início Secretaria de Obras intensifica serviços de limpeza urbana pela cidade

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Secretaria de Obras intensifica serviços de limpeza urbana pela cidade

Por Silvino Júnior A semana começou com trabalho intenso da Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. A comunidade de Arapuá vivenciou nesta segunda-feira, 17 de abril, uma força-tarefa com o projeto “Comunidade Limpa”, que conta com equipes espalhadas pelo município para que as áreas públicas de Ipanguaçu sejam atendidas com […]

17/04/2023 20h58 Atualizado há 12 meses atrás

A semana começou com trabalho intenso da Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. A comunidade de Arapuá vivenciou nesta segunda-feira, 17 de abril, uma força-tarefa com o projeto “Comunidade Limpa”, que conta com equipes espalhadas pelo município para que as áreas públicas de Ipanguaçu sejam atendidas com ações de limpeza, retirada de entulhos, capinagem e muito mais.

Além de Arapuá, duas outras grandes comunidades da cidade, Pataxó e Pedrinhas, também receberam os serviços de limpeza nos últimos dias. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos atende um cronograma pré-estabelecido e vai estender as atividades para os demais bairros da cidade, abrangendo diversos locais e chegando onde mais precisa.

O titular da pasta, Ray Alves, destaca o compromisso da prefeitura com as ações básicas. “É nossa obrigação cumprir com os serviços básicos, mostrar que Ipanguaçu está sendo bem cuidada e que valoriza a qualidade de vida da população”, expressou.

O trabalho é importante, pois, contribui para a preservação do meio ambiente e o bem-estar dos moradores. Mas de toda forma, é importante ressaltar que para garantir uma Ipanguaçu mais limpa e preservada, é preciso também o empenho e a colaboração de todos os cidadãos! Faça a sua parte, não jogue lixo nas ruas. Participe desse trabalho coletivo.