Secretaria de Obras realiza recuperação de calçamento da Rua 23 de Dezembro

Início Secretaria de Obras realiza recuperação de calçamento da Rua 23 de Dezembro

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Secretaria de Obras realiza recuperação de calçamento da Rua 23 de Dezembro

Calçamento sendo recuperado em nossa cidade! Os serviços de recuperação e recomposição de calçamento estão acontecendo na Rua 23 de Dezembro. As ações servem para dar mais comodidade e segurança à população que precisa se locomover neste trecho que dá acesso a Unidade Mista de Saúde e ao bairro Cohab. É a Prefeitura e a […]

23/10/2023 20h07 Atualizado há 6 meses atrás

Calçamento sendo recuperado em nossa cidade!

É a Prefeitura e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos trabalhando para minimizar os transtornos para quem trafega e proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres!