Início Secretaria de Saúde de Ipanguaçu disponibiliza transporte para estimular doação de sangue

A Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo o transporte de doadores de sangue de Ipanguaçu até o centro de coleta em Mossoró. Ipanguaçu é uma das cidades que utiliza o estoque de sangue do Hemocentro de Mossoró e que neste momento, precisa de todos nós! Vamos ajudar quem mais precisa! Sua doação pode fazer a […]

23/01/2024 8h05 Atualizado há 3 meses atrás

Sua doação pode fazer a diferença na vida de um conterrâneo! Compartilhe essa mensagem, marque os amigos, vamos juntos fazer o bem! Procure a Secretaria de Saúde e agende a sua ida.

Divida o amor que corre em suas veias!