Secretaria de Saúde de Ipanguaçu realiza testagem para Covid em comerciantes

Início Secretaria de Saúde de Ipanguaçu realiza testagem para Covid em comerciantes

Secretaria de Saúde de Ipanguaçu realiza testagem para Covid em comerciantes

Sempre preocupada com sua população, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (23), teste da Covid nos comerciantes do centro do município. A ação tem como objetivo minimizar a contaminação cruzada entre a população e o comércio local, já que o comércio e uma porta para esse vírus. […]

23/07/2020 15h14 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta quinta, foram realizados 91 testes rápidos, sendo:

✅ 51 mulheres
✅ 40 homens

Registrando 11 positivos (reagentes), em:

✅ 06 homens
✅ 05 mulheres

A testagem continua nessa sexta, dia 24.