Secretaria de Saúde garante a imunização de idosos e domiciliados

Início Secretaria de Saúde garante a imunização de idosos e domiciliados

Secretaria de Saúde garante a imunização de idosos e domiciliados

A Prefeitura de Ipanguaçu avança na imunização contra a gripe em idosos, acamados e domiciliados. A Secretaria Municipal de Saúde intensificou os trabalhos de prevenção na cidade a esse público, no intuito de reduzir o risco de quadros infecciosos agravados por comorbidades. A titular da pasta, Elizeuda Silva, lembra que estar em dia com o […]

15/05/2024 22h10 Atualizado há 3 semanas atrás

A titular da pasta, Elizeuda Silva, lembra que estar em dia com o calendário vacinal faz toda diferença. “A vacinação nos grupos prioritários é fundamental para prevenir doenças. Nossas equipes estão indo até as casas para esse grupo específico, mas reforço aqui que quem ainda não buscou se vacinar contra a Influenza deve ir a um posto de vacinação e receber sua dose. Teremos sábado um dia d em todas as unidades para a população em geral. Se vacine, se proteja!”, orientou.