Início Secretaria de Saúde intensifica ações de conscientização pela cidade contra a dengue

Secretaria Municipal de Saúde

Nas ruas, nas escolas, nas casas, na zona urbana e na zona rural, o trabalho contra a Dengue não para! A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem intensificado durante a semana ações preventivas e de conscientização para juntos combatermos o mosquito Aedes aegypti. Os agentes de endemias e todo time da […]

07/03/2024 11h08 Atualizado há 1 mês atrás

Os agentes de endemias e todo time da Saúde de Ipanguaçu estão preparados, concentrados e mobilizados para eliminar criadouros e tornar nossa cidade um ambiente ainda mais seguro para todos!

Junte-se a nós nesta missão!