Início Secretaria de Saúde leva assistência às famílias ilhadas da comunidade de São Miguel

A ajuda humanitária está chegando em todos os lugares de Ipanguaçu! A Secretaria de saúde mobilizou sua equipe e se deslocou nesta sexta-feira, 05, de barco a motor até a comunidade de São Miguel, levando assistência às famílias que estão ilhadas. A força-tarefa da saúde oferece todo o suporte necessário de medicamentos, vacinação, atendimento médico […]

05/04/2024 14h03 Atualizado há 3 semanas atrás

A força-tarefa da saúde oferece todo o suporte necessário de medicamentos, vacinação, atendimento médico e de enfermagem. Todos os esforços estão sendo realizados para que a população de Ipanguaçu não se sinta desamparada neste momento tão desafiador que a cidade vivencia.