Início Secretaria de Saúde promove mutirão odontológico em Nova Descoberta

Secretaria de Saúde promove mutirão odontológico em Nova Descoberta

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (29) um mutirão de atendimento odontológico, na comunidade de Nova Descoberta, zona rural do município. Com dois cirurgiões-dentistas de prontidão para atender a população, foram realizados diversos procedimentos, como: Extração, limpeza, restaurações, profilaxia e orientações de higiene […]

29/06/2023 17h28 Atualizado há 10 meses atrás

Com dois cirurgiões-dentistas de prontidão para atender a população, foram realizados diversos procedimentos, como: Extração, limpeza, restaurações, profilaxia e orientações de higiene bucal.

Para a Secretária de Saúde, Daliane Alcântara, a iniciativa deve alcançar outras comunidades e beneficiar diversos outros usuários. “Nossa Secretaria tem estruturado ações e buscado otimizar todos os tipos de atendimentos. Estamos fortalecendo toda a nossa rede, mobilizando equipes e levando os serviços essenciais até a população. O mutirão odontológico foi um sucesso, já estamos programando novas datas para estender o trabalho para a zona urbana e principalmente para toda a zona rural”, garantiu.