Secretaria de Saúde realiza audiência pública para prestação de contas

Início Secretaria de Saúde realiza audiência pública para prestação de contas

Secretaria de Saúde realiza audiência pública para prestação de contas

Em um compromisso contínuo com a transparência e a saúde de nossa cidade , a Prefeitura de Ipanguaçu compartilha hoje, 15 de maio, a prestação de contas detalhada do setor de saúde. Cada número, cada investimento, cada avanço reflete nosso empenho em garantir o melhor para cada cidadão.

15/05/2024 23h55 Atualizado há 3 semanas atrás