Secretaria de Saúde realiza capacitação com profissionais do setor de endemias

Início Secretaria de Saúde realiza capacitação com profissionais do setor de endemias

Secretaria de Saúde realiza capacitação com profissionais do setor de endemias

Nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde de Ipanguaçu realizou uma capacitação com os trabalhadores da pasta ligados ao setor de endemias. Foram trabalhados com os agentes as atualizações na utilização de UBV, popularmente conhecido como fumaçê. O produto é um dos meios usados pelo sistema público de saúde no combate ao mosquito Aedes aegypti. […]

28/02/2024 14h48 Atualizado há 1 mês atrás

A capacitação contou ainda com a presença do Prefeito Remo Fonseca; da Secretária de Saúde, Elizeuda Silva; da Coordenadora de Endemias, Madalena Siqueira; e do Técnico do Controle Vetorial da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, Cícero Alves.