Início Secretaria de Saúde realiza reunião de planejamento e discute metas atingidas pela pasta

Por Silvino Júnior Nesta quarta-feira (07), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve em reunião de planejamento para discutir e avaliar as metas estabelecidas e alcançadas ao longo desses 70 dias sob nova administração municipal. A abordagem dos desafios encontrados e dos resultados gerados pautaram a discussão, que teve dentro deste prazo, avanços significativos […]

07/06/2023 20h55 Atualizado há 11 meses atrás

A abordagem dos desafios encontrados e dos resultados gerados pautaram a discussão, que teve dentro deste prazo, avanços significativos na política de promoção e prevenção da saúde.

Monitorar os indicadores é um instrumento importante dentro da gestão municipal. Aprimora o desempenho institucional do SUS no âmbito municipal, se avalia todas as iniciativas feitas pela secretaria e melhora ainda mais os processos operacionais e todos os serviços ofertados para a população!