Início Secretaria de Saúde realizará vacinação infantil contra a COVID

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria de Saúde realizará vacinação infantil contra a COVID

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população, que quarta-feira, 3, será realizada atualização da carteira de vacinação infantil contra a COVID-19! Será aplicada a D1 e D2 para o público a partir de 03 anos de idade e a D3 para os maiores de 12 anos. As doses […]

01/08/2022 17h08 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população, que quarta-feira, 3, será realizada atualização da carteira de vacinação infantil contra a COVID-19! Será aplicada a D1 e D2 para o público a partir de 03 anos de idade e a D3 para os maiores de 12 anos. As doses disponíveis são da Coronavac.

A ação será realizada no horário das 8h às 11h, na UBS do Centro.

Para a vacinação, serão necessários os seguintes documentos: CPF, Cartão do SUS e carteira de vacinação.

Gabriela Duarte