Início Secretaria de Saúde vai promover atendimento noturno no Arapuá

Secretaria de Saúde vai promover atendimento noturno no Arapuá

Por Silvino Júnior Nesta Segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu estará realizando pela segunda vez o atendimento noturno, dessa vez, na comunidade do Arapuá. Será realizado: Atendimento Odontológico; Atendimento Médico; Exames Preventivo (citopatológico); e Vacinação. Não esqueça de levar um documento com foto e o cartão do SUS!

19/06/2023 16h52 Atualizado há 10 meses atrás

Não esqueça de levar um documento com foto e o cartão do SUS!