Início Secretaria Municipal de Saúde comemora o sucesso do Dia D de Vacinação

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde comemora o sucesso do Dia D de Vacinação

Por Silvino Júnior No último sábado (05), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Ipanguaçu abriram suas portas para o Dia D de Vacinação contra a Influenza, Febre Amarela e a Bivalente. Inúmeros Ipanguaçuenses compareceram aos 6 pontos de vacinação concentrados na zona urbana e na zona rural da cidade. A procura pela imunização […]

07/08/2023 8h11 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

Inúmeros Ipanguaçuenses compareceram aos 6 pontos de vacinação concentrados na zona urbana e na zona rural da cidade. A procura pela imunização demonstrou a responsabilidade e o compromisso dos cidadãos pela saúde e pelo bem-estar de todos.

A campanha de vacinação segue em curso e os moradores que ainda não receberam suas doses, estão sendo incentivados a procurar a Unidade Mista de Ipanguaçu ou a UBS da sua comunidade para garantir sua imunização.

“Toda a equipe de saúde está se sentido realizada pelo interesse da população pela vacinação. Isso é um atestado de que muitos acreditam no nosso trabalho e acredita nos imunizantes. Se vacinar sempre será um ato de cuidado e amor consigo mesmo e com o próximo”, declarou a técnica de enfermagem, Vanuza Maria.

Para a nova Secretária de Saúde, Elizeuda Silva, as campanhas de vacinação em Ipanguaçu sempre foram uma referência para a região e mantém a missão de proteger toda a população sem exceção. “Temos um time humanizado, colaborativo, que estão diariamente servindo nossa população. Sempre batemos as metas de vacinação, ocupamos as primeiras posições na região, também focamos na divulgação e na informação, buscando a excelência no cuidado, acolhimento e na imunização”, defendeu Elizeuda.