Início Sede oficial da Prefeitura de Ipanguaçu recebe imagem de Nossa Senhora de Lourdes

Na manhã desta segunda-feira (29), a sede oficial da Prefeitura de Ipanguaçu acolheu a imagem da padroeira da cidade, Nossa Senhora de Lourdes. A celebração com a chegada da imagem foi realizada por fiéis da protetora dos doentes. A visita da imagem da santa à prefeitura permitiu um momento de oração com a presença do […]

29/01/2024 10h15 Atualizado há 3 meses atrás

A visita da imagem da santa à prefeitura permitiu um momento de oração com a presença do Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca; o vice-prefeito, Sílvio Nobre; e servidores da administração pública. Logo em seguida, houve a benção com água benta em todas as salas do prédio.

Do dia 01 até o dia 11 de fevereiro, Ipanguaçu celebra a festa de Nossa Senhora de Lourdes. As celebrações contam com o apoio logístico e estrutural da Prefeitura de Ipanguaçu, que valoriza o calendário religioso local, reacendendo a fé, a tradição e devoção dos católicos Ipanguaçuenses.