Início Semana do Bebê 2023: 3° dia de evento reforça importância da proteção das crianças nas Pedrinhas

UBS de Pedrinhas no clima da Semana do Bebê! Para chamar a atenção da população para a importância da primeira infância, a Secretaria Municipal de Saúde segue executando a programação voltada aos cuidados integrais com a saúde, educação e proteção das crianças nos primeiros anos de vida em todas as unidades básicas e pontos de […]

29/11/2023 15h55 Atualizado há 4 meses atrás

UBS de Pedrinhas no clima da Semana do Bebê!

Para chamar a atenção da população para a importância da primeira infância, a Secretaria Municipal de Saúde segue executando a programação voltada aos cuidados integrais com a saúde, educação e proteção das crianças nos primeiros anos de vida em todas as unidades básicas e pontos de apoio da cidade!

Não deixe de participar! Amanhã (30), acontece o grande encerramento da Semana do Bebê na Câmara Municipal. Haverá palestra, sorteio de brindes, coffee break e muito mais!