Semana do Bebê 2023: Prefeitura de Ipanguaçu abre programação das atividades

Início Semana do Bebê 2023: Prefeitura de Ipanguaçu abre programação das atividades

Semana do Bebê 2023: Prefeitura de Ipanguaçu abre programação das atividades

É OFICIAL! Está aberta mais uma edição da Semana do Bebê em Ipanguaçu! A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Saúde, já iniciou a semana nas UBSs promovendo diversas ações e atividades para mobilizar toda a cidade quanto a importância da atenção nos primeiros anos de vida. Gestantes, mamães e crianças já estão recebendo […]

27/11/2023 1h23 Atualizado há 4 meses atrás

É OFICIAL! Está aberta mais uma edição da Semana do Bebê em Ipanguaçu!

Gestantes, mamães e crianças já estão recebendo todo o apoio, cuidado, carinho e acolhimento da equipe da atenção básica!

Isso é mobilização, articulação, compromisso com a saúde e olhar especial para o nosso futuro e para a primeira infância!

Nos próximos dias a programação fica ainda melhor, fique ligadinho e não deixe de participar e cuidar do seu baby!