Início Semana do Bebê em Ipanguaçu vai acontecer do dia 27 a 30 de novembro

Semana do Bebê em Ipanguaçu vai acontecer do dia 27 a 30 de novembro

Está chegando a edição 2023 da Semana do Bebê! A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preparou uma programação especial em todas as unidades básicas de saúde da cidade, com enfermeiros, médicos e dentistas de prontidão! A partir da segunda-feira (27), na UBS do Centro e UBS do Arapuá; Na terça-feira […]

24/11/2023 9h37 Atualizado há 6 meses atrás

Está chegando a edição 2023 da Semana do Bebê!

A partir da segunda-feira (27), na UBS do Centro e UBS do Arapuá; Na terça-feira (28), UBS do Itú e UBS do Ilha Grande; Na Quarta-feira (29), nas UBSs de Nova Descoberta, Pedrinhas e Pataxó.

Já na quinta-feira (30), acontece a solenidade de encerramento na Câmara Municipal, com muita palestra, sorteios de brindes, coffee break e muitas discussões e atividades lúdicas que vai destacar sobre os cuidados com a saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

“Que os papais e mamães possam participar desse grande momento e pensar no desenvolvimento integral dos seus filhos. Preparamos tudo com muito carinho para reforçar a importância do direito à proteção, à saúde e à educação, o direito de viver em segurança e do aconchego familiar”, afirmou a coordenadora da atenção básica, Yasmin Mariana.