Início Seminário de Educação Inclusiva acontece dia 28 de setembro

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Seminário de Educação Inclusiva acontece dia 28 de setembro

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Educação, promove na próxima quinta-feira, 28 de setembro, o Seminário de Educação Inclusiva. Com o tema: Acolher, educar e emancipar: equidade para a inclusão social, o evento acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 7h30min, e busca aprimorar conhecimentos e contribuir para uma educação mais igualitária […]

26/09/2023 16h46 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Educação, promove na próxima quinta-feira, 28 de setembro, o Seminário de Educação Inclusiva. Com o tema: Acolher, educar e emancipar: equidade para a inclusão social, o evento acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 7h30min, e busca aprimorar conhecimentos e contribuir para uma educação mais igualitária e justa na cidade.

Gestores escolares, professores e auxiliares de estudantes com deficiência podem participar e contribuir com propostas e perspectivas que possam ajudar o município a realizar mudanças arquitetônicas e atitudinais nas unidades escolares.