SEMTHAS resgata interesse dos adolescentes em atividades de integração

Início SEMTHAS resgata interesse dos adolescentes em atividades de integração

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

SEMTHAS resgata interesse dos adolescentes em atividades de integração

Por Silvino Júnior Nesta quarta-feira (19), a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu um encontro com o grupo de adolescentes assistidos pela pasta, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. As atividades lúdicas presentes e a palestra realizada sobre os direitos e deveres garantidos pelo Estatuto da Criança […]

19/07/2023 10h12 Atualizado há 9 meses atrás

As atividades lúdicas presentes e a palestra realizada sobre os direitos e deveres garantidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) foram abraçadas pelos participantes, que atentamente puderam aproveitar um momento atrativo de diversão e integração, aliada a muita informação.

“Os encontros são semanais e tem contado cada vez com uma participação mais efetiva dos adolescentes. Eles se sentem acolhidos e motivados pela nossa equipe para participar dessas atividades de convivência. Isso comprova que o trabalho está dando certo, que nossas dinâmicas e ações resgatou o interesse dos nossos adolescentes, que agora se sentem mais pertencidos, enxergam um convívio social e familiar mais harmônico, trocam experiências e potencializam a vivência em cada ciclo de vida”, destacou Elizeuda Silva, Secretária de Assistência Social.