Início Servidoras da Secretaria de Saúde representam o município em Brasília

Servidoras da Secretaria de Saúde representam o município em Brasília

Ipanguaçu está bem representada em Brasília na Cerimônia de Diplomação dos Agentes de Saúde e a 1ª Mostra Saúde com Agente, que acontece de hoje até amanhã na capital federal. A delegação de Ipanguaçu é representada pelas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde, Madalena Siqueira e Sônia Maria. Além de participar desse evento que marca […]

12/12/2023 20h33 Atualizado há 4 meses atrás

Além de participar desse evento que marca o encerramento da primeira fase do programa Saúde com Agente, as duas servidoras Ipanguaçuenses também se encontraram com a Ministra da Saúde, Nísia Trindade, e com outros 400 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate à Endemias (ACE) vindos de todo o Brasil!