Início Setembro Amarelo: Prefeitura de Ipanguaçu vai desenvolver ações focadas na saúde mental durante todo o mês

Por Silvino Júnior Você não está sozinho! A vida é a melhor escolha. A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, inicia este mês vestindo a camisa da campanha “Setembro Amarelo”. Ao longo dos dias, a gestão municipal vai realizar diversas ações pela cidade voltadas à prevenção ao suicídio […]

01/09/2023 7h48 Atualizado há 8 meses atrás

Você não está sozinho! A vida é a melhor escolha. A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, inicia este mês vestindo a camisa da campanha “Setembro Amarelo”. Ao longo dos dias, a gestão municipal vai realizar diversas ações pela cidade voltadas à prevenção ao suicídio e no cuidado com a saúde mental.

O cronograma proposto pela Secretaria de Saúde vai contar com rodas de diálogo e muitas atividades artísticas e culturais para tratar sobre o tema. Reforçar a importância do auto cuidado, como identificar e procurar ajuda é o primeiro passo.

Está passando por um momento difícil, LIGUE 188
Esse é o telefone do Centro de Valorização da Vida (CVV). As ligações são gratuitas, 24h por dia. Quer alguém pra desabafar? Ligue! Um time de profissionais está pronto para te ouvir. Falar sempre será a melhor solução!