Tá Sabendo Disso? Prefeitura de Ipanguaçu relembra ações da gestão municipal

Início Tá Sabendo Disso? Prefeitura de Ipanguaçu relembra ações da gestão municipal

Tá Sabendo Disso? Prefeitura de Ipanguaçu relembra ações da gestão municipal

Tá sabendo disso? Vamos relembrar aqui vocês alguns feitos da gestão municipal! É Obra da Prefeitura, é compromisso realizado com a cidade e com você! Em Novembro, a Prefeitura de Ipanguaçu reinaugurou o Ponto de Apoio à Saúde da Comunidade do Cuó. O espaço foi totalmente revitalizado e equipado, servindo hoje a população que mais […]

23/05/2024 15h44 Atualizado há 3 semanas atrás

Em Novembro, a Prefeitura de Ipanguaçu reinaugurou o Ponto de Apoio à Saúde da Comunidade do Cuó. O espaço foi totalmente revitalizado e equipado, servindo hoje a população que mais precisa e garantindo que os moradores da região não precisem mais se deslocar até o centro da cidade na busca por atendimento médico.

Não parou por aí! Em dezembro, a Prefeitura de Ipanguaçu entregou o Centro de Especialidade da Saúde. No local, a população agora pode contar com atendimento de fisioterapia, nutrição, psicologia e demais especialidades. Um time de grandes profissionais foram escalados e desde então, estão cuidando muito bem das pessoas.

Viu só? 2 iniciativas que beneficiaram a saúde municipal e a zona urbana e rural. Tem muitas ações da Prefeitura de Ipanguaçu espalhadas por aí. Se você não tá sabendo, a gente vai passar a partir de agora a te mostrar! Acompanhe nossas redes sociais!