Início Torneio e Reabertura da quadra esportiva do bairro Maria Romana

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Torneio e Reabertura da quadra esportiva do bairro Maria Romana

Por Silvino Júnior Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realiza a Reabertura da Quadra Esportiva do bairro Maria Romana. A quadra esportiva do bairro estava deteriorada e não sofreu nenhuma revitalização nos últimos anos. As melhorias na infraestrutura esportiva da cidade também serão reforçadas em outros […]

27/07/2023 15h01 Atualizado há 9 meses atrás

As melhorias na infraestrutura esportiva da cidade também serão reforçadas em outros bairros e comunidades. Para festejar essa iniciativa de valorização do esporte e lazer, haverá durante a Reabertura um torneio de Futsal Mirim. Os interessados no torneio podem se inscrever na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.