Transparência e participação Social

Início Transparência e participação Social

Transparência e participação Social

Secretaria Municipal de Saúde

Autor: comunicação

Transparência e participação Social

Nesta terça-feira (06), a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar na Câmara de Vereadores, uma audiência pública de prestação de contas da saúde. A prestação de contas trás detalhes dos gastos com atenção básica da saúde, atendimentos de média e alta complexidade, suporte profilático e terapêutico, vigilância sanitária, alimentação […]

05/12/2022 8h11 Atualizado há 2 meses atrás

Nesta terça-feira (06), a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar na Câmara de Vereadores, uma audiência pública de prestação de contas da saúde.

A prestação de contas trás detalhes dos gastos com atenção básica da saúde, atendimentos de média e alta complexidade, suporte profilático e terapêutico, vigilância sanitária, alimentação e nutrição e outras subfunções.

Para a Secretária de Saúde, a prestação de conta é uma forma de esclarecer para a população como é destinada os recursos do setor. ‘‘Nossos investimentos é a maioria oriunda do recurso próprio do município, a ajuda dos governos federal e estadual é muito pouco. Por isso a importância da população participar e ver como esta sendo destinado o dinheiro para saúde’’.