UBS do Baldum será entregue à população totalmente reformada nesta quinta-feira

Início UBS do Baldum será entregue à população totalmente reformada nesta quinta-feira

UBS do Baldum será entregue à população totalmente reformada nesta quinta-feira

Por Silvino Júnior Nesta quinta-feira (03), a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai reinaugurar a Unidade Básica de Saúde do Baldum (UBS) reformada, ampliada e equipada. A partir das 7h da manhã, toda a equipe da unidade estarão postos para atender todos com serviços de atendimento médico, vacinação, aferição de […]

02/08/2023 17h55 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

A partir das 7h da manhã, toda a equipe da unidade estarão postos para atender todos com serviços de atendimento médico, vacinação, aferição de pressão arterial, testes rápidos e muito mais! Para celebrar a ocasião, haverá um coffee break no local para recepcionar os usuários e as autoridades competentes presentes.

Não perca! É tempo de reconstrução, de trabalho, de respeito e compromisso com a cidade e com a saúde do nosso povo!